Com temporal em SP, Cidade Alerta chega aos dois dígitos; mexicana salva a audiência do SBT

Cidade Alerta
Cidade Alerta conquista excelente audiência com cobertura das chuvas em SP (Imagem: Reprodução / Record)

Antenada sobre os acontecimentos em São Paulo, a Record mobilizou praticamente toda a equipe do Cidade Alerta para a cobertura das chuvas na cidade e região metropolitana. O resultado foi uma audiência acima do normal. No SBT, Um Refúgio para o Amor salvou o dia.

Na média geral, sob o comando de Luiz Bacci, o Cidade Alerta anotou 8,3 pontos de média e 15% de share, ou seja, de 100 televisores ligados, cerca de 15 estavam sintonizados na programação do canal do bispo Edir Macedo.

No entanto, a versão do policialesco apenas para o público de São Paulo foi além das expectativas e atingiu 9,6 pontos de média, com picos acima dos dois dígitos, o que ajudou para os 16% de participação.

Depois do Cidade Alerta, que rendeu a maior audiência do dia, o jornalismo seguiu firme na programação com o Jornal da Record, que bateu 9,0 pontos de média e 14% de aparelhos sintonizados.

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã (2,4), JR 24h Manhã (2,7), Balanço Geral Manhã SP (3,7), Fala Brasil (3,9), Hoje em Dia (3,8), Balanço Geral SP (6,5), A Terra Prometida (5,5), JR 24h Tarde I (5,0), JR 24h Tarde II (5,8), Jezabel (5,4), Quando Chama o Coração (4,7), A Fazenda 2023 (6,6), JR 24h Madrugada (4,6), Entrelinhas (1,8), Escola do Amor (0,9) e Igreja Universal (0,5).

SBT tem respiro com Um Refúgio para o Amor

Um Refúgio para o Amor foi responsável por 5,0 pontos de média e 8% de share, sendo a maior audiência do dia para o canal de Silvio Santos. Antes, Abismo de Paixão alcançou 4,1 pontos de média e 7% de participação.

No final da noite, o Programa do Ratinho amealhou 4,6 pontos de média e fez mais que o Arena SBT, que foi ao ar lodo depois e arrematou 3,0 pontos de média.

Ao longo do dia, o SBT veiculou o Primeiro Impacto I (2,7), Primeiro Impacto II (2,5), Chiquititas (3,1), Fofocalizando (2,4), A Gata (3,3), SBT Brasil (4,6), A Infância de Romeu e Julieta (4,1), Cúmplices de Um Resgate (4,2), The Noite (2,3), Operação Mesquita (2,0) e SBT News (1,8).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].