Com trama policial, Amor de Mãe mantém alta na audiência

Amor de Mãe
Irandhir Santos (Álvaro) e Isis Valverde (Betina) em Amor de Mãe; novela atinge boa audiência com trama policial (Imagem: Reprodução / Globo)

Novela que a Globo exibe às 21h, Amor de Mãe ganhou reforço na trama policial em torno do empresário corrupto Álvaro (Irandhir Santos) e seu capanga, o miliciano Belizário (Tuca Andrada). Este acabou preso, após assumir os crimes cometidos pelo primeiro – incluindo a tentativa de assassinato de Betina (Isis Valverde). Nesta terça-feira (18), com os desdobramentos deste entrecho, o folhetim manteve a tendência de alta nos números.

De acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, Amor de Mãe emplacou 33,4 pontos. Foi o melhor índice da emissora ao longo do dia. A situação de Belizário se complicou após Betina levar a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) até o local em que o faz-tudo de Álvaro pretendia matá-la. A autoridade policial acabou encontrando, no mesmo ambiente, a ossada de Genilson (Paulo Gabriel).

Às 19h, Salve-se Quem Puder garantiu 30,6 de média. Alexia / Josimara (Deborah Secco) se viu diante de Renzo (Rafael Cardoso); com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini), a atriz escapou do confronto, mesmo balançada ao ver o homem por quem se apaixonou durante estadia em Cancún. Já Luna (Juliana Paiva) prestou socorro a Téo (Felipe Simas), o rapaz que a salvou do furacão.

Éramos Seis, no ar às 19h, marcou 21,7 pontos. Adelaide (Joana de Verona) confrontou a mãe, Emília (Susana Vieira), indo para a guerra como correspondente de um jornal. Inês (Carol Macedo) alistou-se como enfermeira, também contrariando os pais Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Shirley (Bárbara Reis) – agora decidida a afastar o ex de Lola (Gloria Pires).

Malhação – Toda Forma de Amar ficou abaixo de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo: 17 para a produção inédita x 18 da reprise. A novela das 17h30 trouxe Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) dormindo na casa de Lígia (Paloma Duarte), que vem buscando se entender com a nora, que, coincidentemente, é mãe biológica de sua filha adotiva.

Já a reapresentação trouxe um novo acerto de Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes). O vilão declinou do plano arquitetado por Carminha (Adriana Esteves), que pretendia dar fim à enteada. Nina acabou surpreendendo a todos quando reapareceu na mansão de Tufão (Murilo Benício). Já Alexia (Carolina Ferraz) propôs a divisão de Cadinho (Alexandre Borges) para Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS