Com vilã louca e desfecho de sequestro, Elas por Elas bate recorde de audiência na Globo

Elas por Elas
Elas por Elas tem recorde de audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake de Elas por Elas deu um salto importante na audiência e na última segunda-feira (25) mostrou que mais de um fator colocou a novela das 18h em um novo patamar nos índices do Ibope na Grande São Paulo.

O capítulo que iniciou a semana contou com o desfecho do sequestro de Jonas (Mateus Solano) e a prisão de Helena (Isabel Teixeira), que já durava incríveis 3 semanas.

Na audiência, a emissora da família Marinho registrou 20 pontos de média na principal praça do país. Os índices foram 5 pontos acima da média geral, atualmente na casa dos 15 pontos de audiência.

Alessandro Marson e Thereza Falcão deram uma guinada na reta final da história adaptada da versão de 1982, de Cassiano Gabus Mendes, em especial depois do capítulo 100. Contudo, a mudança na programação do SBT, que tirou as novelas mexicanas para a chegada do Tá Na Hora, também ajudou a faixa das 18h.

Elas por Elas dá empurrão em Família É Tudo

No embalo, Família É Tudo viu o número evoluir rapidamente. Antes na casa dos 19 pontos, a nova novela das 19h subiu para 22 pontos de audiência e 35% de share, ou seja, de 100 televisores ligados, cerca de 35 estavam sintonizados no Plim Plim.

A Globo marcou para 12 de abril a exibição do último capítulo de Elas por Elas. No Rancho Fundo, por sua vez, com estreia marcada para o dia 15.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].