Prova de Amor – Capítulo de Segunda (26/07): Clarice vê o resultado do exame de DNA

Prova de Amor
Clarice vê o resultado do exame de DNA em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 26/07, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Clarice vê o resultado do exame de DNA e vê que o cabelo é de Nininha. Ela vai até o sítio de Daniel. Lopo liga e ela mente dizendo que ainda está na faculdade. Daniel proíbe Clarice de dar um beijo em Lopo.

Nininha vai para a casa de Marília. Bira e Jonas falam que a polícia cercou a casa de Velho Gui e que Elza está junto. Velho Gui decide falar com Elza e com os policiais. Diana fala para Júlio que não sabe onde Daniel está.

Telma e outros policiais procuram Nininha na casa do Velho Gui. Rafael liga para Pati e diz que quer vê -la, mas ela se faz de difícil e fala que vai dormir. Telma vê que Nininha não está na casa do Velho Gui.

Elza ameaça o Velho Gui. Surge um clima entre Janice e Alexandre enquanto eles vêem a fita de depoimentos das mães que perderam seus filhos. Diana conta para Júlio como Daniel ficou em coma. Felipe admira as fotos de Pati. A polícia bate na casa de Padilha.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›