Com volta de Marcão do Povo, Primeiro Impacto perde para a Record

Primeiro Impacto
Volta de Marcão do Povo desanima público e Primeiro Impacto perde para a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Em pleno feriado, o SBT definiu a volta de Marcão do Povo para o comando do Primeiro Impacto, mas a audiência não foi a esperada. Com 4h30 de duração, o policialesco perdeu feio para a Record. Em tarde de crise, o Casos de Família foi a única atração vespertina que alcançou a vice-liderança.

No ar das 6h às 10h30, o Primeiro Impacto amealhou apenas 3,4 pontos de média, 4,5 pontos de pico e 13% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo liderou com 6,7 de média, a Record foi vice-líder com 4,0 pontos, a Band ficou na quarta posição com 0,7 de média, e a RedeTV! ficou logo atrás com 0,4 ponto.

Na faixa da tarde, o Casos de Família comandado por Christina Rocha, exibido das 16h28 às 17h26, deu 4,8 pontos de média e a vice-liderança isolada. No confronto, a Globo foi líder com 14,9 pontos, a Band ficou em terceiro com 4,3 de média, a Record ficou em quarto com 4,1 pontos, e a RedeTV! fechou o ranking com 0,9 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Durante todo o dia, o SBT não viu média maiores que 8 pontos com o Bom Dia & Cia (4,5), Horário Eleitoral Tarde (4,8), Triturando (4,4), O Que A Vida Me Roubou (6,1), Quando Me Apaixono (6,7), Cupom da Sorte (7,0), SBT Brasil (5,4), Horário Eleitoral Noite (5,6) e Roda a Roda Jequiti (6,7).

O horário nobre seguiu em baixa com Cupom Premiado do Baú (7,4), Chiquititas (6,9), Cúmplices de Um Resgate (5,9), Programa do Ratinho (4,8), Conexão Repórter (4,3), The Noite (3,6), Operação Mesquita (2,7), as reprises do Madrugada (2,2) e SBT Brasil (2,1) e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,2).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].