Mariana Felício revela como se descobriu apaixonada por Daniel Saullo

Mariana Felício e Daniel Saullo
Mariana Felício revela como se descobriu apaixonada por Daniel Saullo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Felício “conheceu” Daniel Saullo no Big Brother Brasil, em 2006, e depois participou com ele do Power Couple Brasil, em 2020, o reality show de casais da Record. A famosa lembrou que a relação com o marido é antiga e descreveu o momento em que se apaixonou por ele.

A ex-BBB contou que estava apagando algumas fotos e que encontrou uma bastante especial para ela: “Tô aqui deletando um monte de foto e acabei de achar essa aqui, que sempre falo que eu vou mostrar e nunca acho… A foto do composite que eu peguei da prateleira da agência e escondi nos meus papéis de carta”.

Mariana contou que descobriu Daniel em 1999, 7 anos antes de ficar confinada no reality show da Globo: “Tinha apenas 14 anos! Nunca nem tinha namorado ninguém. Foi por essa foto que me apaixonei. Foi amor a primeira foto [risos]. Continuo apaixonada por você, amor”.

O clique encantou internautas

O modelo não respondeu a mensagem publicamente, mas a declaração de amor fez sucesso com os seguidores. Ricardo Manga, que esteve com eles no Power Couple, foi direto: “Almas gêmeas”. Um fã exaltou a beleza dos dois: “Entendo você ter se apaixonado… E o Dani continua muito lindo! Você também”.

Outra pessoa desejou muita coisa boa: “Esse amor já estava escrito nas estrelas. Já era plano de Deus para vocês. Eu amo a história de vocês. Que Deus venha blindar o amor e o relacionamento de vcs todos os dias”.

Vale citar que os dois construíram uma família nesses anos de casamento. Mariana Felício e Daniel Saullo são pais de Anitta (6), Antônio (5) e os gêmeos José e João (3). Os dois formalizaram a união em 2014.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›