Comediante é banido do Instagram e do Whatsapp após criticar Bolsonaro

O humorista Castrinho, famoso pelo personagem Geraldo, da “Escolinha do Barulho” (Imagem: Reprodução / Record)

O humorista Castrinho foi banido do Instagram e do Whatsapp após compartilhar um vídeo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Além do comediante, a esposa de Castrinho, Andréa Guimarães Castrinho, também foi banida das redes sociais.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Castrinho e Andréa justificaram o momento “off” das redes sociais por culpa de Jair Bolsonaro.

Estamos há mais de 70 dias sem WhatsApp e Instagram. Isso não é um absurdo?, indagou Andréa, que afirmou ter recebido esse “bloqueio” nas redes sociais “como punição”.

De acordo com Andréa, tudo ocorreu porque, às vésperas das eleições, Castrinho e a esposa compartilharam um vídeo polêmico envolvendo Bolsonaro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]