Comentário de Faustão sugere que apresentador não vai se aposentar

Faustão
Comentário de Faustão dá a entender que apresentador vai continuar na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Faustão além de 2022? É possível. Com o contrato sem renovar com a Globo para além deste ano, o apresentador do Domingão, principal programa de entretenimento do canal carioca, deu a entender que sua permanência na TV não foi descartada.

O assunto surgiu durante a participação de Luan Santana no quadro Ding Dong. Durante o seu discurso, o cantor sertanejo virou para o veterano e pediu para que ele não deixasse a TV brasileira.

“Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente”, implorou ao vivo sob o olhar atento da plateia virtual, que bateu palmas pela declaração do famoso.

A surpresa ficou com a resposta de Faustão, que não descartou sua continuidade na TV, mas não disse onde, como e sob quais circunstâncias: programa dominical, programa semanal ou em qual emissora.

“Eu vou ficar por aí… Pela TV Rodoviária, alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça para todo mundo”, brincou o astro da TV aos risos. No quadro, Taís Araújo e Lázaro Ramos disputavam a campainha do sucesso.

Em janeiro, a Globo reagiu após o vazamento da notícia do fim da parceria com Faustão. Ela disse que foi ele quem decidiu pelo fim do acordo.

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão'”, informou.

O apresentador, que estreou na casa em 1989, desabafou em nota: “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›