Um nome importante da versão do Rio Grande do Sul de Os Donos da Bola disse adeus. Fabiano Baldasso revelou o desligamento da Band RS numa live feita no YouTube. O jornalista explicou os motivos que levaram ao fim do contrato.
VEJA ESSA
O comentarista de futebol comentou cerca de 30 minutos antes de Athletico x Internacional que tanto ele quanto João Batista Filho, o JB, saíram do canal por lealdade a Leonardo Meneghetti.
Recentemente, o apresentador do esportivo na Band pediu para sair das suas funções. “Algumas coisas que fazem nesse momento se tomar outros rumos”, advertiu no vídeo.
Baldasso alertou que sentido faria a continuidade em Os Donos da Bola sem Meneghetti, que reativou a atração em 2020 e chamou o amigo. “Se a minha ida pra lá foi por lealdade e amizade a ele, ele saindo, por mais importante que o Donos da Bola seja, pra mim não faz mais sentido continuar”, falou.
Ex-Os Donos da Bola, Baldasso vai entrar em novo projeto
O jornalista confirmou um novo projeto com os dois amigos, com foco no formato de debate esportivo no mesmo horário do programa da Band, por volta do meio-dia. Outros profissionais foram chamados para a empreitada.
Baldasso especulou a chegada de Faris Germano Filho, Lucas Collar, Alexandre Ernst e Filipe Gamba para o lugar deles na atração de esportes do canal, em São Paulo comandada por Craque Neto, dono de bons índices de audiência.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].