Comentarista bolsonarista chama Amanda Klein de lulista por vestir roupa vermelha

Amanda Klein
Amanda Klein é alvo de ataque de comentarista na Jovem Pan News (Imagem: Reprodução / JP News)

José Carlos Bernardi, um dos comentaristas pró-governo da Jovem Pan News, perdeu a paciência com Amanda Klein e soltou uma pérola durante o Jornal da Manhã desta quinta-feira (28). Por causa da cor da roupa da comentarista, vermelha, ele ligou a colega ao lulismo.

Tudo começou depois de um comentário dele em ataque a Roberto Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Amanda não perdeu a oportunidade e alfinetou Bernardi.

Roberto Jefferson, preso, se tornou uma peça pouco usada por Bolsonaro em sua rotina em tom de campanha, visando a reeleição em 2022.

Em resposta ao “capitão”, o político disse que a família Bolsonaro ficou viciada em dinheiro público. Mais do que isso, sugeriu a candidatura de Hamilton Mourão, atual vice-presidente, na eleição do ano que vem.

“Interessante como os bolsonaristas não tardam em jogar ao mar os seus aliados até ontem ou horas atrás”, provocou. Depois do comentário de Klein, Bernardi emendou com uma crítica severa: “Você me chama de bolsonarista então eu tenho a liberdade de te chamar de lulista”.

Em toda a sua fala, Amanda não citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Eu estou defendendo o Lula aqui?”, indagou a contratada da JP News. “Você sempre defende a esquerda então… Você me chamou de bolsonarista e me deu a liberdade de te chamar de lulista”, respondeu ele.

Logo depois, ele ligou a roupa da jornalista com o líder da esquerda: “Nós temos uma colega que está vestindo a rigor. Deve ter pegado esse modelito com a Dilma. Esse modelito vermelho que você está usando hoje”.

Klein trouxe Bernardi para a realidade: “É só uma cor, Bernardi. Só uma cor. Menos”. Não satisfeito com a teoria sobre o PT, o comentarista citou a China. “É uma cor que está na bandeirinha da China”, manifestou.

“Bonita, né? Fica boa no vídeo”, debochou Amanda. “Em você combinou perfeitamente”, ironizou José Carlos. “Obrigada!”, finalizou a famosa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›