Globo
Comentarista da Globo, Paulo Souto pediu demissão ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

O comentarista Paulo Souto, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, pediu demissão ao vivo no final do seu quadro, “Eu Quero Saber”, durante o “Bom Dia Paraíba” da última terça-feira (10).

O quadro de Paulo consiste em tirar dúvidas dos telespectadores sobre Direito Trabalhista, Doméstico e Previdenciário. Durante a última pergunta do dia, o apresentador interrompeu a sua resposta e desabafou para a nova âncora do telejornal, Denise Delmiro, e pediu sua demissão.

O advogado explicou que a decisão foi tomada após a emissora proibir uma homenagem que ele combinou com uma produtora do telejornal para Patrícia Rocha, ex-apresentadora do telejornal.

“Durante sete anos, dez meses e dez dias, nós ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. Semana passada a Patrícia saiu e eu pedi autorização a Tatiana [a produtora], para fazer uma homenagem. Ela autorizou”, revelou.

“Mas, na quinta-feira [dia 5], ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não iria mais rolar. A partir de hoje, eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, anunciou.

O desabafo pegou Denise de surpresa, mas ela entendeu as colocações do comentarista. “Eu fico triste, porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Eu admiro tanto o seu trabalho. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas, se eu não fizesse isso, eu infartaria”, admitiu.

“Não, fique tranquilo”, pediu a jornalista. “O importante é você ficar bem. Agradeço demais, você é um profissional maravilhoso”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos