Bruno Ferrari topa mandar foto “íntima” em troca de dinheiro: “Quanto?”

Bruno Ferrari cogita mandar foto do pé (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bruno Ferrari surpreendeu os fãs ao divulgar a proposta que recebeu de um fã nas redes sociais. Por meio do Instagram, ele postou o print da pessoa em questão pedindo uma foto do pé.

Na mensagem, ele pareceu interessado, já que o indivíduo lhe ofereceu dinheiro em troca. “Oi, tudo bem? Toparia vender fotos do seu pé?”, questionou. “Quanto?”, questionou o ator, sem pensar duas vezes.

Na legenda, Bruno ainda fez questão de revelar: “Aceitei. Estamos em negociação”. E nos comentários, os fãs foram ao delírio, alguns dizendo que gostariam de ter acesso à imagem.

Atualmente, ele está no ar em Salve-se Quem Puder, atual novela das sete da Globo, e Vitoria Strada, sua colega de elenco, comentou: “Se for um bom negócio me avisa!”.

“Não entendo fetiche de pé, mas respeito”, disparou Daniel Ortiz, autor da novela. “Passa o contato depois”, pediu Tuca Andrada. “Se quiserem feminino, me indica!”, pediu a atriz Letícia Medina.

“Será que tão pedindo só de homens? Me indica se estiverem precisando de pé de mulher tbm!”, pediu ainda uma fã. “Eu quero comprar também”, revelou outra. Vale lembrar que Bruno é marido de Paloma Duarte.

Ela, inclusive, revelou há algumas semanas detalhes de como tem sido a sua rotina desde que começou a cumprir o isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que só começou a sair de casa no final do ano passado:

Agora estou reaprendendo as regras da sociedade vivendo neste planeta, nestas condições. Tenho jardim em casa, bicho… Para mim, foi fácil evitar contato com o mundo exterior. Mas chega uma hora que não dá. Tem que aprender a retomar a vida nesta situação. Estou começando a pensar em coisas de trabalho. Ano que vem saio para filmar, se a pandemia permitir“.

A atriz entrou em quarentena desde março de 2020, quando terminou às pressas as gravações de Malhação – Toda Forma de Amar.

A artista passou o período de reclusão junto com os filhos, Antônio, de 4 anos, Ana Clara, de 23, e Maria Luiza, de 26, e o marido Bruno Ferrari, que voltou a gravar a novela das sete e já encerrou os trabalhos.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›