O Conexão GloboNews estava com um assunto muito quente nesta sexta-feira (18): a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), envolvido em escândalos. No entanto, um outro detalhe acabou chamando a atenção.
VEJA ESSA
Direto da sua casa, Fernando Gabeira acabou sendo surpreendido atacado pela própria gata durante a exibição ao vivo do noticiário.
Tudo aconteceu quando Daniela Lima terminou uma interação com o comentarista e decidiu comentar sobre Renata, a gatinha de Gabeira. O que ela não esperava, porém, era que ele seria atacado pela gata.
Após a âncora da GloboNews mencionar os animais que apareciam na tela, o comentarista tentou acariciar e exibir a gata para o público ao vivo.
“Poxa, Gabeira, cadê a Renata? Eu vi que ela estava aqui no cantinho, achei que ia ser a minha primeira interação com ela”, brincou a ex-âncora da CNN Brasil.
Porém, a gata Renata arranhou e mordeu o próprio dono, que logo demonstrou susto e uma reação de que ficou com a mão machucada.
“Opa, ela não quer aparecer para mim. Maravilhosa!”, reagiu Daniela Lima, que ficou muito surpresa com o momento.
Ao vivo, a apresentadora ainda debochou: “Nossa… pronto, deixa a Renata em paz, porque ela também deve estar indignada com os atos golpistas”.
😂🐱 Fernando Gabeira é atacado pela própria gata durante programa ao vivo pic.twitter.com/towXbKs0zo
— Metrópoles (@Metropoles) August 18, 2023
Internautas se divertem com fala de Daniela Lima na GloboNews
A relação que Daniela Lima fez com a reação da gatinha de Gabeira e o assunto do momento, que era a CPI dos ataques de 8 de janeiro, chamou a atenção de internautas.
No Twitter, um perfil afirmou que ela “é uma figura”. Outro disse que deu muita risada da atitude da famosa. Um terceiro comentou: “Que sagacidade da Daniela. Ela é rápida e divertida”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]