Comentarista da GloboNews passa mal e pede para deixar telejornal ao vivo

GloboNews
Jornalista do canal de notícias enfrentou perrengue ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O Edição do Meio-Dia, da GloboNews, deste domingo (10) teve um momento bem inesperado. Isso porque o comentarista de tecnologia do jornalístico pediu para deixar o estúdio após passar mal ao vivo.

Thássius Veloso comentava sobre a notícia de que a China havia proibido o uso do iPhone entre os seus servidores, quando acabou revelando uma indisposição no ar.

“Leilane, eu não estou me sentindo bem aqui. Posso continuar depois?”, questionou o jornalista, demonstrando um certo nervosismo.

Leilane Neubarth, que comandava o noticiário, quis saber se ele estava mal. “Agora estou mais ou menos. Me desculpem”, reagiu Thássius, provocando uma preocupação na veterana.

“Fica tranquilo, sem problema nenhum. Melhoras, Thássius?”, declarou a âncora, que logo chamou o intervalo comercial na GloboNews.

Inclusive, em agosto, Leilane foi quem passou mal e deixou o Conexão GloboNews ao vivo.

Jornalista da GloboNews tranquiliza internautas após susto

Momentos depois da situação ao vivo, Thássius Veloso utilizou o seu perfil do Twitter e tranquilizou os seguidores. Ele garantiu que estava bem e ainda explicou que ficou com “frio na barriga” ao entrar no ar.

O comentarista de tecnologia salientou que a situação lhe deixou indisposto, mas que estava melhor. Ele ainda agradeceu o apoio de Leilane Neubarth.

“Não vou voltar para o ar hoje. Mas queria contar para vocês que estou bem e está tudo certo. Muito obrigado pela preocupação”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]