A Jovem Pan virou um dos principais assuntos por conta de um posicionamento de Pietra Bertolazzi, comentarista política do canal de notícias, sobre a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosangela Silva, a Janja.
VEJA ESSA
O fato ocorreu no Linha de Frente desta terça-feira (27). A conservadora comparou Janja com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Tudo começou quando o programa iniciou um debate sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu Michelle de participar das propagandas eleitorais de Bolsonaro.
Pietra defendeu a primeira-dama e enfileirou elogios: “Mulher elegante, educada, que fala de Deus, que defende a família, que está na linha de frente de várias causas sociais, inclusive, a do deficiente que ninguém olhava antes”.
Comentarista da Jovem Pan ataca evento de Lula
A influenciadora pontuou que “obviamente ela é uma baita ameaça para a esquerda”, e na sequência citou Janja e afirmou: “Enquanto você tem ali a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê”.
Pietra Bertolazzi ainda comparou Michelle, “uma mulher impecável representando a direita, os valores, a bondade, a beleza”, com Janja, que “faz farofa”.
A Super Live Brasil da Esperança foi alvo da jornalista: “Você vê ali Daniela Mercury, Martelli, um monte de artista ‘maconhista’ que não sabe para onde vai com uma ânsia por brilho fácil e por dinheiro fácil também”.
Confira:
A JOVEM PAN CHAMOU A JANJA DE MACONHEIRA?
POXA PROCESSINHO!
(Obrigada aos padrinhos por essa graça atendida 🤌) pic.twitter.com/dotuPEvWW0
— Bolsominions Arrependidos (Regreta p/ os íntimos) (@bolsoregrets) September 27, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].