Comentarista de A Fazenda, Leo Dias vai assinar contrato com a Record

Leo Dias
Leo Dias está próximo de ser contratado pela Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias se tornou uma figura indispensável no Hora do Faro por causa de A Fazenda 2020. E graças ao seu trabalho durante as sabatinas com os ex-peões do reality show, um possível contrato fixo foi ventilado entre ele e Rodrigo Faro para os primeiros meses de 2021.

Segundo Dias, o último domingo (29), foi de muita conversa com o apresentador da Record. “Fiquei mais de uma hora no telefone com o Faro. Mais de uma hora porque ele bolou um quadro para janeiro e fevereiro, e eu vou estar nele. Falei que quero ser contratado, mesmo que seja por dois meses. E já estamos negociando esse contrato de dois meses para esse quadro”, afirmou em entrevista ao Notícias da TV.

“Parece que a Record proibiu externas até fevereiro. Então, o Faro está impossibilitado de sair do estúdio de qualquer maneira. Vai vir um quadro parecido com o de A Fazenda, só que com personalidades”, revelou. “Estamos eu e ele bolando ideias, os personagens e no que eu poderia ajudar em levar personagens diferentes, não apenas subcelebridades”, contou.

Em um quadro semelhante ao Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, no SBT, Leo Dias já causou polêmicas e até mal-estar com a produção. Uma delas foi um vazamento de informações durante a participação de MC Mirella. Ele não esteve na entrevista, e Antonia Fontenelle, convidada da edição, passou tudo o que aconteceu para o amigo.

“Isso rolou (risos). A Fontenelle me mandou [o conteúdo], e eu publiquei. A Rita [Fonseca, diretora do programa] pediu: ‘Apaga, por favor’. Eu apaguei. Atendi o pedido e retirei [do ar]. Lógico”, recordou.

Ele aproveitou o momento e explicou o motivo da sua ausência: “Na semana da Mirella, eu não estava bem por ter ido a João Pessoa no dia anterior. Eu estava cansado e pedi para não ir mesmo. Nesta [última] semana, eu perdi o voo que era de tarde. Comprei [uma nova passagem] com o meu dinheiro e, em vez de ir de tarde, fui de madrugada. Cheguei às 6h da manhã”.

“Sabe por que eu perdi o voo? Fiquei fazendo entrevista com a Simone e Simaria. Você pode confirmar isso com a assessoria delas. Eu tinha que terminar a entrevista até determinado horário, mas perdi o voo”, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›