Glenda Kozlowski vive impasse na Band após saída de Faustão

Henrique Carlos

31/05/2023

Glenda Kozlowski na Band

Glenda Kozlowski vive impasse na Band após saída de Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

A Band está trabalhando bastante nos bastidores para começar do zero um novo programa de entretenimento para as suas noites. Após a saída de Fausto Silva, vários nomes surgiram como possíveis substitutos.

No meio de toda essa bagunça provocada pela mudança repentina, uma das únicas certezas é não trazer ninguém de fora nesse primeiro momento. Inclusive, os diretores seguem cogitando o nome de Glenda Kozlowski para fazer parte desse novo trabalho.

Por outro lado, parece que não vai ser tão fácil decidir o que fazer com a apresentadora. Com moral entre a alta cúpula do canal, a jornalista ainda não demonstrou o que pretende fazer.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Glenda é a única que não confirmou se vai realmente enfrentar esse desafio. Acontece que ela está dividida, já que tem a possibilidade de continuar com o Show do Esporte ou se dedicar ao projeto novo.

Direção da Band tem até o final do próximo mês para preparar tudo

Mesmo com todos esses detalhes para serem acertados, a emissora ainda tem mais de um mês para definir os grandes detalhes antes da estreia.

Algumas pessoas acreditavam que João Guilherme, filho de Fausto Silva, e Anne Lottermann continuariam no horário, mas os dois confirmaram o desligamento da empresa. Justamente por isso, o clima de incerteza ficou enorme, já que a equipe anterior foi completamente desmontada.

Novas informações confirmando a decisão da Band devem surgir nas próximas semanas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.