Comentarista de skate, Karen Jonz quer tomar café com Ana Maria Braga

Karen Jonz
Karen Jonz revelou sonho em tomar café com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Comentarista de skate pelo SporTV, Karen Jonz foi assunto com seus comentários. Quatro vezes campeã mundial, ela até entrou para o trending topics no Twitter, seja por provocar reflexões sérias como maternidade no esporte ou por criar expressões como “xerecou no campeonato”.

“Rolou um bom equilíbrio entre parte técnica, assuntos relevantes e espontaneidade. Saio surpresa comigo mesma por ter feito as pessoas sorrirem, ter personificado o espírito do skate. Sem querer, fui ao encontro do que é o esporte, algo leve, divertido”, desabafou ela ao jornal Extra.

A skatista ainda destacou: “Fico feliz em mostrar que os comentários podem ser leves sem ser supérfluos, engraçados sem desmerecer ninguém que está lá”.

Karen também ressaltou que estava tensa em todos os dias da sua participação No primeiro, por ser a estreia; no segundo, por ter ido tão bem. “Estava nervosa pela repercussão, tinha falado o lance da paternidade, que foi espontâneo. As pessoas estavam com a expectativa alta e eu, com medo de não corresponder”, comentou ela.

Depois da sua participação de sucesso na cobertura da Globo, ela agora quer aproveitar a exposição para viabilizar um documentário sobre a história do skate feminino. Além disso, pretende realizar outro sonho: “Tô louca para tomar café com Ana Maria Braga”.

Nesta semana, a comentarista deu o que falar novamente com suas frases marcantes e até virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Ela se empolgou com o desempenho da japonesa Misugu Okamoto e disparou: “Ela já chegou colocando a xerec* na mesa e falou assim: ‘É isso aqui, galera. Se quiserem passar para a final, se cocem porque eu acabei de elevar esse nível aqui”.

Karen Jonz também fez uma explicação inusitada da prova. Após a primeira bateria classificatória do park, a skatista explicou ao público sobre a definição de uma das barreiras colocadas na competição:

“Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo.”

Sem filtros, ela já havia dado o que falar nas redes sociais na semana passada após soltar o “xerecou no campeonato”. Isso aconteceu enquanto reagia às performances do skate street.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›