Regina Duarte ataca de garota-propaganda de Bolsonaro e é detonada

Paulo Carvalho

20/05/2022

Regina Duarte

Regina Duarte sai em defesa de nova ação do governo federal (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte compartilhou mais uma mensagem em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), desta vez em razão do Auxílio Brasil, garantido pelo “capitão” como parte da renda do beneficiário dois anos após a chamada independência financeira.

A atriz, contudo, se tornou alvo de críticas por conta da sua manifestação pró-governo, inclusive por eleitores do presidente. Para alguns, o auxílio teria que acabar para aqueles que conseguiram trabalho e não mantê-lo por mais tempo.

Regina Duarte escreveu no Instagram: “Um trecho da live do presidente no canal da Jovem Pan traz a boníssima notícia de que quem ganha Auxílio Brasil possa continuar recebendo por mais 2 anos mesmo após ter conseguido se tornar independente financeiramente. O trabalho dá dignidade ao ser humano”.

Perfis detonaram nos comentários. “Faz isto por ser ano de eleições”, atacou um. “Penso que se a pessoa atingiu a independência financeira, continuar a receber o auxílio e um erro”, advertiu mais um.

“Tem que aumentar o salário mínimo e baixa preço da gasolina para ser bom presidente. Fazendo isso aí é bom. Tá muito bom é nada”, reclamou um terceiro. “Ela é brasileira mesmo, não desiste mesmo”, alfinetou outro.

Regina Duarte mostra simpatia pela Jovem Pan News

A artista surpreendeu no início do mês com um comentário sobre os 85 anos da Jovem Pan. A ex-contratada da Globo celebrou a data histórica e a audiência conquistada pelo canal de notícias do grupo, que superou os índices da CNN Brasil, principal concorrente na TV paga.

“Eu amo a Jovem Pan! Sou fã desde os primeiros anos, sou fã do tempo da Rádio!”, iniciou. “Eu ia lá dar entrevista para divulgar minhas produções teatrais. Eles sempre deram a maior força para a Cultura!”, comentou. “E sempre me atraiu seu cast sensível, patriota, inteligente, plural e sensacional”, elogiou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].