Comentarista do SporTV chora com ouro de boxeador e desabafa ao vivo

SporTV
Ana Hissa chorou com ouro de boxeador e fez desabafo ao vivo (Imagem: Reprodução/ SporTV)

O Brasil conseguiu mais um ouro com o lutador de boxe Hebert Conceição neste sábado (7), em nocaute no terceiro round, na Olimpíada de Tóquio. Assim como muitos brasileiros, a comentarista Ana Hissa, do SporTV, se emocionou ao vivo.

A jornalista ficou com a voz embargada durante a transmissão e fez um desabafo sobre a importância do boxe. Ela acompanha as lutas há muitos anos pelo canal pago.

“A gente acompanha o trabalho desses meninos da seleção desde 2009. Quando eu falo em trabalho de equipe é porque tem boxeador que sobe lá dentro, mas existe toda uma equipe por trás, e essa é uma equipe muito sólida, que eu vi os frutos, eu vi nascer as sementinhas e elas se criando”, declarou ela.

Ana Hissa ainda ressaltou que as conquistas de Hebert e Robson Conceição, que foi ouro em 2016, e a trajetória de Beatriz Ferreira, finalista em Tóquio, servem de inspiração para que mais crianças busquem a modalidade.

“É um significado muito especial ver o Brasil nessa ascensão do boxe olímpico, ver as crianças descobrindo o boxe, os projetos sociais, ver esse esporte que muda e modifica tantas vidas de verdade. Que o boxe possa inspirar muitos Robsons, Heberts e Bias, que sejam tocados pelo espírito da nobre arte”, desabafou.

Quem também estava na transmissão do SporTV foi Robson Conceição. O medalhista garantiu que também foi às lágrimas com a vitória do outro baiano.

“Agora eu estou mais tranquilo, eu estava muito nervoso, me tremendo todo aqui. É muito emocionante, estávamos perdendo, mas é isso, o boxe é uma caixinha de surpresas. O Hebert merece isso e muito mais”, afirmou o campeão olímpico no Rio.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›