Comentarista faz análise na GloboNews e causa ao chamar Boulos de radical

GloboNews
Comentarista faz críticas a Guilherme Boulos na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Merval Pereira deu o que falar nas redes sociais ao comentar sobre o segundo turno das eleições municipais de São Paulo. Na GloboNews, nesta segunda-feira (16), o comentarista chamou Guilherme Boulos (PSOL) de radical.

Tudo aconteceu em uma análise no Jornal das 10 sobre os discursos dos candidatos neste momento da disputa eleitoral pela gestão da capital paulista.

“O Boulos falou para Covas sobre a radicalização, porque o Covas falou sobre radicalização se referindo ao Bolsonaro, mas também se referindo ao Boulos. Uma das diferenças do Covas ao Boulous no segundo turno é o radicalismo político“, iniciou o jornalista.

Merval Pereira seguiu: “Não é possível você desconhecer que o movimento dos sem tetos por ter todas as boas intenções, mas é um movimento que invade propriedades privadas, que usa prédios do estado ou privadas para abrigar desabrigados”.

“A intenção é muito boa, mas a relação do movimento com a propriedade privada é uma relação difícil, e o Bruno Covas estava se referindo a isso, e vai ter que se referir isso no meio da campanha. Ele vai ter que fazer uma força muito grande para não que não o chamem de extremista de direita”, completou o comentarista da GloboNews.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›