Comentarista faz piada com vacina, leva puxão de orelha e pede perdão na GloboNews

GloboNews
Jorge Pontual faz piada com vacina e pede perdão na GloboNews (Imagens: Reprodução – GloboNews/ Montagem – RD1)

Jorge Pontual voltou a causar em telejornal da GloboNews ao vivo. No Edição das 16h, desta quinta-feira (5), o jornalista ironizou a demora na apuração dos votos da eleição presidencial dos Estados Unidos, mas acabou recebendo um puxão de orelha de Christiane Pelajo.

No noticioso, o comentarista, direto dos EUA, afirmou de forma irônica que a vacina contra a Covid-19 sairá antes do resultado das eleições: “Chris, me permita antes dar uma ótima notícia que acabou de chegar. A vacina para a covid-19 vai sair antes do resultado da eleição americana. Sensacional”.

Ele ficou sem graça ao perceber que seus colegas não riram da piada e seguiu com o seu comentário sobre as eleições nos EUA. Em seguida, Pelajo deu uma certa bronca no colega por causa da ironia.

“Pontual, eu tenho certeza absoluta que adoraríamos dar a notícia de que, sim, já existe uma vacina para a covid-19, mas infelizmente teremos que aguardar essa notícia, assim como estamos aguardando o resultado das eleições americanas”, declarou a apresentadora.

Num momento seguinte no Edição das 16h, Jorge Pontual voltou a ser chamado pela âncora e pediu perdão pela piada com a vacina contra a covid-19.

“Eu queria pedir perdão pela piada de mau gosto em dizer que a vacina vai sair antes do resultado da eleição americana. Foi mal, não se faz piada com isso. Peço perdão“, afirmou o jornalista da GloboNews.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›