PVC
Comentarista PVC deixa FOX Sports e encaminha ida para outro canal (Imagem: Divulgação/ Fox Sports)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, está deixando o FOX Sports. O seu destino ainda é incerto, mas as negociações estão encaminhadas com o Grupo Globo, para ele trabalhar no concorrente SporTV.

A informação foi confirmada pela coluna Placar, da revista Veja, que procurou a Globo. A emissora confirmou que houve o contato, mas disse que não comenta negociações em andamento. O jornalista também foi procurado pela revista, mas não se pronunciou.

O canal da TV por assinatura Fox, por sua vez, se limitou a dizer que “não comenta assuntos que envolvem os talentos do canal”. Aos 50 anos, PVC chegou à emissora em 2014 depois de 14 anos trabalhando na ESPN Brasil.

Cabe lembrar, inclusive, que o Fox Sports vive um impasse jurídico sobre uma possível fusão com a ESPN. Isso porque a Disney, que já comanda a ESPN, anunciou a compra da Twenty-First Century Fox em dezembro de 2018 em um negócio avaliado em mais de 50 bilhões de dólares (cerca de 180 bilhões de reais).

Na época, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) estabeleceu que o grupo deveria então vender o canal esportivo por entender que a fusão dos negócios das empresas “gera preocupações concorrenciais no mercado de canais esportivos de TV por assinatura”.

Um ano depois, o Fox Sports informou que não conseguiu realizar a venda e o Cade decidiu reavaliar a decisão.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA