Ludmilla invade Twitter de Brunna Gonçalves e deixa mensagem hot

Ludmilla
Ludmilla deixa mensagem ousada ao invadir Twitter da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decidiu testar a paciência da esposa, Brunna Gonçalves, ao invadir a conta da dançarina no Twitter e escrever: “Quero transar“. Os seguidores da moça logo desconfiaram que essa, certamente, era uma brincadeira da cantora com a amada que, ao ver a postagem, respondeu: “Ludmilla, eu vou te matar!“.

Recentemente, foi a vez de Brunna expor a esposa. No registro publicado nos seus Stories, a bailarina mostrou a cantora deitada de costas numa cama usando uma calcinha fio dental bem pequenininha.

Gente, olha só a visão que estou tendo aqui quando eu entro no meu quarto! Que mulher é essa, Deus, que o senhor me deu. Senhor!“, elogiou a moça, mencionando ainda os cabelos verdes da famosa: “Minha vidinha, você está muito linda com esse cabelo“. Em resposta, Lud agradeceu: “São seus olhos, Bru“.

Em seus próprios Stories, ela ainda postou uma foto com o mesmo look com a data 12/11 para divulgar o dia do lançamento de seu novo videoclipe, Rainha da Favela, gravado na Rocinha, no Rio de Janeiro.

Recentemente, as duas surgiram em um clique para lá de especial, quando exibiram seus cachos naturais. Nas imagens, as duas estão de roupão, enquanto a dançarina finaliza o cabelo da cantora.

Elas, como se sabe, adoram mudar o visual e constantemente surgem com os cabelos com perucas e bem diferentes. Mas Lud há algum tempo tem passado pela transição capilar e tem exibido, com orgulho, as novas madeixas.

Ludmilla seminua na cama Brunna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›