Como está a relação entre Walcyr Carrasco e Camila Queiroz? Gravação na Globo expõe a real situação

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/05/2024

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco e Camila Queiroz retomam amizade após polêmica nos bastidores de novela (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Desde a conturbada saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, muito tem se falado sobre a amizade entre a atriz e Walcyr Carrasco. A relação entre os dois ficou estremecida na reta final das gravações da novela da Globo, a ponto da jovem deixar a trama antes do fim.

Aparentemente, a questão ficou no passado. A artista esteve com Agatha Moreira e Rainer Cadete para a gravação de um depoimento em homenagem ao escritor. A Globo colocou Walcyr na lista do especial Tributo.

Camila Queiroz ganhou fama nacional em sua primeira chance na TV, em 2015, como a inesquecível Angel. A jovem viralizou por suas cenas quentes com Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone em Verdades Secretas.

Não demorou muito e Walcyr Carrasco chamou a mocinha para Êta Mundo Bom!, em 2016, onde protagonizou outro sucesso mesmo sendo coadjuvante. A sua terceira parceria com o veterano foi em Verdades Secretas 2. Além da amizade abalada, ela deixou a Globo pela porta dos fundos.

Camila Queiroz retoma amizade com Walcyr Carrasco e Globo

Tudo mudou em 2023, quando a direção chamou Camila para ser a protagonista de Amor Perfeito. Nos bastidores, segundo o Notícias da TV, o comentário é que Ricardo Waddington, ex-chefão da emissora, ficou mais bravo com Queiroz do que Carrasco.

O canal carioca começou as gravações de Tributo sobre Walcyr Carrasco neste mês de maio, mas sua estreia na telinha só acontecerá em 2025, em comemoração aos 60 anos do veículo de comunicação.

Outros nomes devem receber o mesmo “mimo”, como nos casos de Tony Ramos, Susana Vieira, Tony Tornado, Gloria Menezes, Neusa Borges, Francisco Cuoco, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].