Como está Anderson Leonardo? Integrante do Molejo dá detalhes sobre o estado de saúde do cantor

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

27/03/2024

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo está internado em estado grave no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / SBT)

Nesta quarta-feira (27), no Encontro com Patrícia Poeta, o grupo Molejo foi o grande destaque. Andrezinho, um dos membros da equipe, abriu o jogo para o público da Globo sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo, que luta contra um câncer e atualmente está internado em estado grave.

Andrezinho afirmou com a voz embargada que, entre momentos de luzidez, o amigo canta, sorri e conversa abertamente sobre as coisas. “Ele acordou, cantou, falou com as pessoas… Isso nos dá uma ponta de esperança”, desabafou.

O músico lembrou da força do companheiro de trabalho. “Ele tá sempre querendo lutar, tá querendo muito viver, tá lutando muito. Todos nós estamos junto com ele nessa corrente. Vamos tentar fazer com que isso dê certo e ele fique bem. Todo mundo tem que ser forte, né?”, disse na Globo.

Internado no Rio de Janeiro, Anderson Leonardo luta pela vida

Anderson Leonardo deu entrada no Hospital Unimed-Rio no último domingo (24). As primeiras notícias sobre o estado do cantor foram reveladas para a imprensa no fim de semana, dando a entender sobre um agravamento na saúde do artista.

O cantor tinha recebido alta no dia 19 após 20 dias de internação. O diagnóstico de câncer inguinal foi dado inicialmente em outubro de 2022. Naquela época, Anderson expressou sua determinação para enfrentar a doença. 

Há alguns dias, o famoso passou por um procedimento específico, mas a agressividade da doença e o tratamento forte exigiram o seu retorno imediato ao hospital. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].