Anderson Leonardo, do Molejo, relata situações humilhantes após diagnóstico de câncer

Matheus Henrique Menezes

20/05/2023

Anderson Leonardo

Anderson Leonardo, do Molejo, relata situações humilhantes após diagnóstico de câncer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Embora tenha levado alegria para muitos brasileiros, Anderson Leonardo passa por um momento bastante delicado em sua vida pessoal. O vocalista do Molejo retomou o tratamento do câncer inguinal e tem vivido situações humilhantes por causa disso.

Recentemente, o tumor do corpo do cantor não se estendeu apenas à virilha, como também acabou descendo para os testículos. A doença foi descoberta em outubro de 2022 e até mesmo uma cura foi anunciada, em janeiro de 2023.

Em entrevista ao podcast Rocinha Cast, Anderson notou um inchaço, que tem lhe atrapalhado na hora de se vestir, rendendo um momento constrangedor em público:

Esses dias, fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Queria entrar num buraco. O casal saiu, e senti que foi comentado, sabe?”.

Teve uma vez que pensaram que o famoso estava com uma ereção sexual, mas apenas era decorrência do tal inchaço:

Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*da para mim”.

Confira:

Anderson Leonardo explica condição delicada do câncer e fala sobre tratamento

O líder do Molejo explicou que seu câncer é raro e que por mais que esteja controlado, há a chance dele se espalhar para outro lugar.

Além disso, Anderson Leonardo passará por punção, quimioterapia e radioterapia; ao passo que tem ido a academia, mesmo não podendo fazer todos os exercícios físicos e por tanto tempo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.