Como o Jornal Nacional conseguiu flagrar Madonna mascarada antes de show: “Era ela?”

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/05/2024

Jornal Nacional
Jornal Nacional consegue flagrar Madonna durante ensaio antes de show (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A equipe do Jornal Nacional fincou o pé nos arredores do espaço reservado para o show de Madonna. Nesta quinta-feira (2), o telejornal mais visto do país conseguiu flagrar a rainha da cultura pop ensaiando para a grande noite, mas de máscara.

A cantora posou em solo brasileiro na última segunda-feira (29). No Copacabana Palace desde então, a artista viu de perto a grande estrutura montada para recebê-la.

Uma passarela foi construída exclusivamente para ela sair do hotel direto para o palco, sem ser obrigada a cruzar a avenida até a areia da praia pela faixa de pedestres.

De volta ao Brasil após vários anos, Madonna reservou um dos andares mais caros do hotel, não apenas para ela, mas para toda a sua equipe, com direito a piscina privativa. Da janela, a cantora tem visualizado centenas de fãs do lado de fora loucos para vê-la.

Jornal Nacional flagra Madonna e mostra imagem

Quem conseguiu a exclusiva foi a equipe da repórter Lília Teles. A jornalista da Globo mostrou a movimentação para o show e percebeu a loira, de máscara, durante uma passagem de som.

O telejornal confirmou que Pabllo Vittar e ritimista-mirins de escolas de samba do Rio de Janeiro também participaram do ensaio para Music, que deu nome ao álbum de Madonna nos anos 2000.

Nas redes sociais, o público ficou curioso sobre a mulher mascarada e fez ressalvas se a pessoa por trás do acessório era mesmo a estrela internacional.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].