Compadre Washington
Compadre Washington está internado (Imagem: Van Campos / Foto Arena)

Compadre Washington enfrentou momentos difíceis na madrugada desta segunda-feira (20) e está internado. Logo após o show do É o Tchan na Virada Cultural, em São Paulo, ele foi assaltado, caiu e feriu a cabeça, sendo levado para o Hospital das Clínicas.

O assalto aconteceu na Rua da Consolação, segundo a sua assessoria: “O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”.

Já o hospital informou que o quadro é estável e ele está no pronto-socorro. De acordo com informações obtidas pelo G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima”, que acabou caindo.

“Com o tumulto, os autores fugiram”, informou a secretaria. O caso foi registrado no 78º distrito Policial. Vale lembrar que o Compadre Washington participou da Virada Cultural no Centro da capital paulista com o É o Tchan.

Na ocasião, ele recebeu a dançarina Sheila Mello, que foi a “loira do Tchan” por muitos anos, relembrando os velhos tempos com os grandes hits dos anos 90. Compadre Washington segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Nota de Esclarecimento

No Instagram, a assessoria do cantor emitiu a seguinte nota, com detalhes da sua atual situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Compadre (@compadrewashington) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!