Comparado a filho de Bolsonaro, Tiago Leifert diz o que pensa de Casagrande

Tiago Leifert
Tiago Leifert reage à crítica feita por Casagrande (Imagem: Reprodução – CNN Brasil – Globo / Montagem – RD1)

Tiago Leifert não guardou o sentimento ao descobrir a crítica que Walter Casagrande fez por sua fala equivocada sobre a morte da palmeirense Gabriela Anelli. O ex-apresentador da Globo comentou as declarações do comentarista no Morning Show, da Jovem Pan.

O ex-Globo alertou que não culpou a vítima. “Estou dizendo que o fato de ela ser organizada é relevante. Não é possível que as pessoas fiquem bravas comigo, que venham me cancelar”, ironizou.

Leifert acrescentou em tom de cutucada que “se vocês acham normal uma pessoa morrer, vida que segue, vou falar só de videogame”, e completou que Casagrande não teve o mesmo empenho em sua fala em relação ao fato de Luan ter sido agredido por torcedores da Gaviões da Fiel, organizada do Corinthians.

No deboche, o ex-apresentador do BBB apontou que “se é isso que o Casagrande acha legal, se é isso o que as pessoas que estão me atacando acham legal, se futebol é isso, Luan mereceu apanhar e a menina mereceu morrer, então eu paro”.

Antes de ataque a Tiago Leifert, Casagrande diz ser contra a violência em episódio de Luan

Em sua coluna no UOL Esporte, o ex-parceiro de transmissão de Galvão Bueno declarou ser contra qualquer tipo de violência, mas questionou o trabalho e comprometimento de Luan no Corinthians.

O famoso, que comparou Leifert a Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, salientou que o flagra de Luan no motel com mulheres e amigos é dissonante do seu discurso de empenho no Timão. Em nenhum momento houve aprovação ao ato dos torcedores.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].