Compradora de mansão de Xuxa revela o que apresentadora deixou para trás

Xuxa
Compradora de mansão de Xuxa revela o que apresentadora deixou para trás (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nova proprietária da mansão que até dias atrás pertencia à apresentadora Xuxa Meneghel, a cantora Karinah abriu o jogo na última quinta-feira (02) e expôs uma curiosidade peculiar envolvendo a aquisição do imóvel.

Em entrevista à Vogue, a famosa revelou que a eterna rainha dos baixinhos, antes de fechar o negócio, pediu e ela que ficasse com seus pássaros de estimação.

“Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa”, declarou a artista, que já fez parceria musical com nomes como Ivete Sangalo, Belo e Arlindo Cruz.

“Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos”, disse ainda, referindo-se ao fato da casa contar com um grande viveiro.

“No Sul, eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, finalizou a esposa do empresário bilionário Diether Werninghaus.

A casa de Xuxa, cabe destacar, foi vendida pela bagatela de 45 milhões de reais. A propriedade foi colocada à venda em 2018, depois da morte da mãe da loira, Alda Meneghel, aos 81 anos.

A residência conta com jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e um apartamento no subsolo.

A área externa tem uma varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia. Imagens de dentro também foram mostradas.

A mansão tem também closet, escritório, banheiro, cozinha ampla, duas despensas, e uma sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer, além de cinco suítes e garagem com espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.

Na casa, a ex-apresentadora da Record construiu um viveiro de pássaros, como foi mostrado em uma visita feita por Eliana, para o SBT. Em março, ela reforçou o desejo de desapegar da mansão. “A Sasha quer casar. Imagina limpar tudo isso?“, questionou ela.

Para a Vogue, Karinah ressaltou que esse detalhe da decoração seguirá como está. Ela, cabe lembrar, é a dona do hit No Fim do Mundo, gravado ao lado do cantor Belo.

casa xuxa
Xuxa Meneghel vende mansão para cantora Karinah (Imagem: Reprodução / Luxury State)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›