Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 14/09/2018

Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 14/09, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família.

Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h45, na Globo.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Expulso da mansão, Severo vai morar no apartamento de Selma

Resumo da novela Segundo Sol – Quinta, 13/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.