O Familhão, programa milionário de Luciano Huck que tem rendido polêmicas ao longo de 2024, acaba de assegurar uma novidade que promete mexer com o futuro da marca no país.
A Artplan é a nova responsável pela conta do clube de benefícios liderado por Huck na TV. A marca, de acordo com o Meio & Mensagem, passa ser a líder da comunicação e estratégia criativa da plataforma.
Mudanças no Domingão?
A notícia do mundo publicitário deve gerar mudanças nos rumos da atração do Domingão. A cada mês, Huck tem usado seu espaço no domingo da Globo para transformar um cliente do Familhão em milionário.
O Familhão é a principal ferramenta da Globo em 2024 para distribuir prêmios milionários para os telespectadores. O trabalho tem sido feito desde o início deste ano e arrancado elogios nos bastidores.
Familhão de Luciano Huck gera polêmica com nova ganhadora
Ao mesmo tempo que o desempenho do quadro é elogiado dentro da Globo, a forma como ele é feito tem sido alvo de críticas na internet.
O público do sofá e das redes sociais não está feliz com a forma como Luciano Huck tem revelado aos quatro ventos o nome e a cidade dos vencedores.
Huck e sua equipe costumam entregar o prêmio de R$ 1 milhão na mão do vencedor. No mês passado, uma professora levou a barra de ouro milionária, mas antes disso teve sua vida exposta por completo na TV.
O que diz a Art Plan?
O Familhão, clube de benefícios que oferece vantagens sem precedentes aos seus assinantes, é o mais novo cliente da Artplan. A agência é responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, focadas na captação de novos usuários e na fidelização dos assinantes atuais.
A fim de criar uma operação desenhada de acordo com as expectativas do Familhão, a Artplan está dedicando um núcleo de Negócios e Criação para o atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas foram as ações de merchandising, exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, na Rede Globo.
“Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família. Além disso, destacaremos a sua relevância no mercado, ressaltando as inúmeras possibilidades de parcerias entre nossos diversos clientes”, menciona Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
O Familhão traz, além de cupons de desconto, créditos no lojão do clube para a troca por produtos e figuras digitais para colecionar e ganhar mais créditos, um sorteio mensal no valor de 1 milhão de reais, entregue pessoalmente pelo apresentador Luciano Huck. A plataforma garante que o consumidor sempre ganhe, proporcionando uma experiência diferenciada de vantagens.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].