O Conar, órgão de regulamentação publicitária, abriu uma representação ética contra o cantor Gusttavo Lima e a Ambev por possíveis irregularidades em relação ao consumo de bebida alcoólica nas lives apresentadas pelo músico nas últimas semanas. Porém, o excesso de bebida no BBB 2020, com participantes passando dos limites, não vem obtendo a mesma rigorosidade.
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Procurado pelo colunista Leo Dias, do UOL, o órgão esclareceu o assunto. “Em relação ao reality show Big Brother Brasil, vale informar que o Conar se ocupa exclusivamente de propaganda comercial claramente identificada como tal. Conteúdos artísticos e editoriais são protegidas pela Constituição Federal, sob domínio da liberdade de expressão e imunes ao controle ético exercido por esta instituição“, informou.
Cabe lembrar que em uma das celebrações da casa, a ex-sister Flayslane chegou a urinar propositalmente no carpete da sala. Porém, não foi a única a ultrapassar os limites em razão do álcool.
Na ocasião, a paraibana foi o centro das atenções. Assim que a música parou para anunciar o fim da festa, a cantora afirmou que não queria sair dali e começou a se esconder de Mari, que estava tentando sair. Ela entrou debaixo doa panos, correu pelo ambiente e chegou até a jogar um copo com bebida na cabeça.
Após atitudes recorrentes, outros participantes chegaram a ser orientados pela produção do reality sobre os excessos. Com a repercussão negativa dos ocorridos, as situações foram moderadas.
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