Concorrente do Globoplay: Novo streaming do Brasil é totalmente GRATUITO e chega neste mês; conheça
Mesmo com seus problemas, o mercado das plataformas de streaming segue em crescimento no Brasil e uma nova plataforma está chegando. O SBT realizou uma coletiva recentemente para revelar as novidades do +SBT, que será disponibilizado no dia 18 de agosto.
Chegando para disputar com o Globoplay, a plataforma da emissora de Silvio Santos não cobrará assinaturas dos seus usuários. O aplicativo será completamente custeado por anúncios e já disponibilizou uma versão de testes para uma parte do público.
Diretora de conteúdo multiplataforma da emissora, Carolina Gazal afirmou que o serviço irá somar ao acervo da emissora com um material exclusivo.
“A gente sabe que esse conforto nostálgico traz uma sensação gostosa, mas as pessoas também querem novidade, então a gente está lançando a marca original +SBT, que vai entrar com documentários, dramaturgia, ficção, vai entrar com conteúdo exclusivo”, disse.
SBT tem novos planos com a disponibilização do seu conteúdo no streaming
A emissora estará dando um novo passo depois de passar anos disponibilizando seu material em plataformas como o YouTube e o SBT Vídeos. Uma das grandes surpresas dessa nova fase envolve um material parecido com o que já é feito pelo Globoplay.
O +SBT contará com os canais fast, que funcionam com uma programação diferente e online. Uma das confirmações deverá ser a TV Zyn, que já é disponibilizada na Samsung TV Plus.
Entre as novidades disponíveis, a direção do canal confirmou a Coleção SBT, que serão documentários sobre pessoas como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Christina Rocha. Todos esses grandes nomes da empresa serão homenageados.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.