Condenada, Val Marchiori tentou pagar indenização mais barata a Ludmilla

Val Marchiori
Val Marchiori vai recorrer de decisão da Justiça sobre processo com Ludmilla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não saiu nada barato o episódio em que Val Marchiori comparou o cabelo de Ludmilla à uma esponja de aço, durante a apresentação de um programa de televisão no Carnaval de 2016. A justiça condenou a socialite a pagar uma indenização de R$ 30 mil à cantora.

A decisão foi determinada pela 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e o valor corresponde aos danos morais com correção monetária a partir da data da publicação da sentença e juros legais desde o episódio.

Cabe lembrar que esse resultado é referente à uma segunda condenação, já que a primeira, feita em 2018, determinou que Val teria que indenizar a famosa com o valor de R$ 10 mil, mas, ainda assim, ela optou por recorrer.

A primeira sentença foi anulada em segunda instância e o assunto voltou para um novo julgamento, em primeira instância, e foi publicada ontem. Vamos recorrer dessa decisão, que a nosso ver é equivocada e precisa ser esclarecida“, disse Kátia Antunes, advogada da socialite à coluna de Leo Dias.

Ainda segundo ela, Val chegou a procurar Ludmilla para tentar esclarecer os fatos. “A intenção da Val nunca foi brigar, desde o início. A própria Ludmilla já divulgou que a Val a procurou para esclarecer o que foi um mal entendido. Ela fez um comentário sobre a peruca que ela usava naquele dia, não era de forma nenhuma um comentário racista. Quem conhece a Val sabe que ela não é racista e a intenção dela nunca foi ofender a Ludmilla“, defendeu Kátia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.