Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno está viralizando com um vídeo em que declara o seu voto para presidente nas eleições deste ano. Questionado em rede social, o atleta comentou que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Em vídeo, o goleiro ressaltou que foi abordado por um internauta sobre ele ser a favor do atual mandatário ou do ex-presidente Lula (PT). Os dois disputam o segundo turno das eleições.
Bruno, então, disse que é “a favor de um país justo, um país honesto”. Ele ainda comentou que avalia o tempo de ambos os governos e garantiu que acredita que Bolsonaro esteja fazendo uma boa gestão.
O jogador também afirmou considerar “hipocrisia” o fato do ex-presidente, que chegou a ser preso há alguns anos, ter a possibilidade de retornar à presidência da República.
“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu todas as instâncias e volta a liderar o país. E não cumpriu a pena. E não foi inocentado”, desabafou.
Ele encerrou: “Eu cumpri a minha pena e cumpro com minhas obrigações. Eu acho que eu também teria o direito de voltar a exercer a minha profissão”.
Goleiro Bruno faz desabafo sobre ser impedido de retornar a jogar
O comentário do famoso faz relação com o fato dele ter sido dispensado do Sociedade Esportiva Búzios, dois dias após ter tido o seu contrato assinado. Em mais uma vez, ele teve a rescisão do seu após mobilização dos moradores da cidade.
No dia em que o anúncio da contratação foi feito nas redes sociais, o clube recebeu diversas críticas. Houveram ainda protestos na cidade.
🚨BRASIL: Condenado pela morte de Eliza Samúdio em 2010, o goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro: “Aqui é 22”. #Eleições2022pic.twitter.com/YwQWTz98RX
— CHOQUEI (@choquei) October 8, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]