Juliana Alves revela detalhes de preconceito sofrido por ser ex-BBB: “Inocente”

Juliana Alves
Juliana Alves revela detalhes de preconceito sofrido por ser ex-BBB: “Inocente” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos nomes do Big Brother Brasil que conseguiram vencer na carreira televisiva, Juliana Alves esteve na terceira edição do reality show. A atriz se tornou um grande reforço no elenco da Globo e fez várias produções desde então.

Na época do reality show, a artista tinha apenas 21 anos, mas ganhou o público e entrou na casa por voto popular. Entrevistada pelo jornal Extra, a famosa fez um balanço sobre os vinte anos depois daquele momento especial.

“Eu me orgulho da minha participação. Eu acho que ali eu consegui ter um equilíbrio, uma doçura e uma paz interior rara (risos). Não foi uma forçação de barra, foi algo natural”, pontuou.

Logo depois, Juliana recordou que não sabia muito como falar, mas tinha um olhar de empatia e se achava ‘muito inocente’.

Enquanto isso, esclareceu que não se arrepende de nada e que, daquelas pessoas, só mantém contato com Sabrina Sato.

Juliana Alves estreou nas novelas da Globo meses após deixar o BBB 2003

Alguns meses depois daquele desafio, a artista recebeu a oportunidade de estrear como Selma em Chocolate com Pimenta. Inclusive, ressaltou que lembra do preconceito após ter seguido a carreira de atriz.

“Claro que uma mulher negra já enfrenta uma barreira. Imagina quando essa barreira é, muitas vezes, justificada por conta da origem ser um reality. Eu percebia os olhares, os não convites…”, comentou.

Juliana Alves lembrou que sempre acreditou que isso não limitaria sua trajetória. Seus planos sempre foram de estudar e superar essas situações complicadas, até porque o respeito não veio de primeira.

Antes de concluir, a atriz afirmou que não aceitaria um novo convite para entrar em algum reality show. Isso porque não gosta de competição, mas acredita que não seria uma planta se entrasse numa dessas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.