Conexão Repórter terá cobertura ao vivo sobre a pandemia do Coronavírus nesta segunda

Conexão Repórter
Conexão Repórter terá cobertura ao vivo sobre a pandemia do Coronavírus nesta segunda (Imagem: Divulgação/ SBT)

O Conexão Repórter desta segunda-feira (23) vai ser apresentado ao vivo por Roberto Cabrini. O jornalista traz as últimas informações sobre o Coronavírus (COVID19) no programa intitulado “O Inimigo Invisível”.

O telespectador vai acompanhar uma série de entrevistas exclusivas e reportagens especiais no Brasil e no mundo.

Cabrini vai aos hospitais paulistas e registra de perto a guerra à pandemia, além de trazer uma reveladora reportagem sobre a situação atual das favelas frente ao problema, aonde também esteve pessoalmente.

O jornalístico exibe matérias exclusivas que revelam o dia a dia de brasileiros na Itália e na China e Cabrini conversa ainda com o governador de São Paulo João Doria e com David Uip, maior especialista brasileiro em epidemias e que está na linha de frente no combate no estado brasileiro mais afetado pela pandemia.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox