Confinados antes da estreia, participantes do Power Couple discutem com ameaças

Power Couple
Confinados antes da estreia, participantes do Power Couple discutem com ameaças (Imagem: Reprodução / Record)

“O pau vai torar”, foi o que disse Brenda Paixão, aos gritos, para Cartolouco. O fato se deu durante o confinamento do Power Couple 2022, pelo qual os casais estão submetidos antes de o programa ir ao ar pela Record, nesta segunda-feira (02).

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

Mas, como pode ser visto, o clima esquentou dias antes da estreia. O registro de um vídeo em que Cartolouco usa o termo “barraqueiro” para um casal, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção do público, que vinha reclamando do clima “paz e amor” do Big Brother Brasil 22.

Veja Também

Quem compartilhou a “confusão” foi o diretor da atração, Rodrigo Carelli. No Twitter, Carelli escreveu: “O Power Couple Brasil nem estreou e já tá pegando fogo; A temporada promete! Estreia nesta segunda, 22:30”.

No vídeo, é possível ver Brenda, que forma par com Matheus Sampaio, discutindo com Cartolouco, que chamou um dos casais de “barraqueiro”. “Não fala dela, se não o pau vai torar. Já que eu sou barraqueira”, grita a moça, que é ex-participante do Brincando com Fogo.

Adriane Galisteu também repercutiu a confusão em suas redes sociais. No Twitter, a famosa escreveu: “No estúdio, o quebra-power já tá esquentando!”.

Ivy e Fernando encaram Power Couple como “teste de resistência”

Ivy Moraes e Fernando Borges não esconderam a ansiedade ao serem anunciados como um dos 13 casais que integram o elenco do Power Couple 2022. A modelo e o influenciador digital prometeram ação para o público nas dinâmicas do reality.

“Pode esperar e preparar que vem pressão”, avisou ele. A também empresária e o namorado se conheceram em 2019 em um evento em Belo Horizonte (MG).

O namoro durou seis meses, mas o afastamento de um ano marcou a história do casal. O início de uma nova fase no relacionamento se deu no começo de 2021 quando eles se reencontraram.

Unidos, Ivy e Fernando entregaram que estão animados para as provas do Power Couple Brasil 6. “Vamos ser concorrentes legais”, declarou ela.

Por morarem em cidades diferentes — ela vive em Belo Horizonte e ele em Vila Velha (ES)—, os dois brincam que o reality da Record servirá como uma boa experiência para o relacionamento. “Teste de resistência do casal”, divertiu-se Borges.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›