Power Couple: Rodrigo Mila diz não gostar de ingratidão, deslealdade e revela motivo de “raiva”

Power Couple
Rodrigo Mila diz não gostar de ingratidão, deslealdade e revela o que mais lhe causa raiva (Imagem: Divulgação / Record)

O casal Rodrigo Mila e Daiana Araújo promete vencer o Power Couple 2022 e planeja incendiar o reality show da Record que estreia nesta segunda (02), às 22h45.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

Antes de entrar na Mansão Power, o casal “Milaia” revelou em entrevista a Lidi Lisboa e Lucas Selfie que está pronto para o reality.

Veja Também

“A gente veio para arrebentar a boca do balão, e vencer”, afirmou Rodrigo Mila, que também contou o que não vai admitir de jeito nenhum na casa.

O humorista ainda disse que não gosta quando alguém o manda colocar uma camiseta. “O que eu não gosto é de ingratidão, deslealdade e alguém me mandar por a camiseta. Eu tenho calor. A vida inteira eu fui criado no interior com as pessoas me falando para colocar a camiseta. Me chamavam de gordo e falavam da minha barriga”, explicou.

Rodrigo também comentou que quem não gostava dele sem camisa, vai ter uma surpresa: “Agora, que, não gostava de mim sem camisa, vai me ver 24 horas sem camiseta”, concluiu.

Os participantes já estão confinados na Mansão Power desde sexta-feira (29).

Elenco do Power Couple 2022 está com “sangue nos olhos”

O Power Couple 2022 estreia nesta segunda-feira (2) e já está rendendo polêmicas nas redes sociais. O elenco tem surpreendido até mesmo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é responsável por escalar o time que vai levar entretenimento para a família brasileira.

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Carelli deu alguns spoilers sobre o reality de casais.

“Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com ‘sangue nos olhos’ para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou”, conta.

E o dia a dia na Mansão Power promete ser cheio de surpresas para o público. “O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!”, revela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›