Brinquedo Assassino
Remake de Brinquedo Assassino (2019) (Imagem: Reprodução)

Vem aí uma nova versão de “Brinquedo Assassino”, sucesso das décadas de 1980, 1990 e 2000. O remake do longa teve um teaser lançado na última semana e contou com Chucky repaginado completamente.

O filme, que estreia em 20 de junho deste ano, mostra o brinquedo totalmente diferente da franquia original. Com super recursos tecnológicos, a nova versão ganhou críticas de fãs saudosistas da franquia.

Vale ressaltar que o primeiro filme da série produzido com um orçamento de US$ 9 milhões faturou mais de US$ 33 milhões somente nos Estados Unidos. A primeira versão do título não tinha muitos recursos de computação gráfica e, por isso, a equipe de produção teve que desenvolver formas criativas para o boneco aparecer andando, correndo e matando de forma realista.

Para isso, foram criados vários modelos de bonecos para o filme para cada tipo de movimento. Havia bonecos que ficavam em pé, caminhavam e outros que poderiam ser usados em cenas de violência. Tudo funcionava com controle remoto, técnica muito utilizada em Hollywood nos anos 80 e 90.

Durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Tom Holland, diretor do filme original, revelou que a produção chegou a usar uma criança para dar mais realidade ao boneco. “Pessoas de fantasia também ajudaram a aumentar o alcance das habilidades de movimento do boneco. Em um breve momento, no qual Chucky corre por detrás da mobília, nós utilizamos um vizinho do Kirschner (David Kirschner, produtor do filme). O menino de dois anos se chamava Hunter, e estava vestido com uma peruca e suspensórios, correndo para os braços de sua mãe. Eu acho que essa é uma das cenas mais assustadoras de todos os tempos”, disse Tom.

“Brinquedo Assassino” (1988) (Imagem: Reprodução)
“Brinquedo Assassino 2” (1990) (Imagem: Reprodução)
“Brinquedo Assassino 3” (1991) (Imagem: Reprodução)
“A Noiva de Chucky” (1998) (Imagem: Reprodução)
“O Filho de Chucky” (2004) (Imagem: Reprodução)
“A Maldição de Chucky” (2013) (Imagem: Reprodução)
“O Culto de Chucky” (2017) (Imagem: Reprodução)
Nas filmagens, uma criança foi usada para dar veracidade às imagens (Imagem: Reprodução)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos