A Record associou a imagem de Lia (Bruna Pazinato) à uma árvore e seus frutos no teaser de lançamento de “Lia”, minissérie de Paula Richard que substitui “Apocalipse” em junho (confira abaixo).
Lia – citada como uma “mulher forte, paciente, corajosa e sábia” – é biblicamente intitulada como mãe de seis das doze tribos de Israel. O foco da trama está no casamento dela com Jacó (Felipe Cardoso), que também desposa a cunhada, Raquel (Graziella Schmitt).
A chamada, narrada por Bruna, fala na coragem da protagonista para enfrentar “desafios na vida desde pequena” e descobrir “que nenhum sacrifício é em vão”. “Aprendi a florescer em terra seca”, encerra a intérprete, traduzindo os sentimentos da personagem.
A Record define a produção, dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires, como “série especial”. No elenco, nomes como Augusto Garcia, Brenno Leone, Cacá Ottoni, Julia Magessi, Leandro Lima, Suzana Alves, Thais Muller e Theo Becker de Oliveira.
Teaser #Minissérie #Lia
Conheça a historia da mãe de 6 das 12 tribos de Israel.
Lia foi mãe de Rúben, Simeão, Levi, Judá, Issacar, Zebulom e Diná.
Ela e sua irmã Raquel disputavam o amor e a atenção do mesmo marido (Jacó). #Mulher #Forte #Paciente #Corajosa e #Sábia pic.twitter.com/3bIQvKUaI1— Ismael Moraes (@ismaelmoraesne1) 27 de maio de 2018
Saiba Mais:
Desacerto com a Record causa afastamento de Vivian de Oliveira de “Apocalipse”
Luiza Tomé recusa proposta da Record; atriz deve voltar à Globo
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.