Gabi Martins explica razão de não desmentir “fake news” e relembra passagem pelo BBB

Gabi Martins
Gabi Martins explica razão de não desmentir “fake news” e relembra passagem pelo BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Gabi Martins ficou ainda mais em evidência nos últimos por dias, por causa das especulações sobre o acerto com A Fazenda 2021, associação com o ex-namorado Gui Napolitano e o estremecimento do relacionamento com Tierry. Em meio a isso, a loira falou sobre as tão temidas fake news.

Em conversa com os fãs nos Stories do Instagram, a ex-BBB afirmou que está cansada de rebater boatos sobre ela e que parou de se importar tanto: “São muitas fake news o tempo inteiro. O tempo inteiro. E eu já cansei. Prefiro fazer o meu trabalho e ficar no que eu mais preciso, caso contrário, eu vou ficar louca”.

Um fã de Gabi elogiou o amadurecimento da ídola depois da passagem pelo Big Brother, em 2020, e a famosa agradeceu pela mensagem: “Fico muito feliz, de coração, porque a gente só sabe ser forte quando a única opção é ser forte”.

A cantora confessou que está querendo muito fazer uma tatuagem, mesmo em tempos de pandemia da Covid-19: “Eu estou precisando dar uma relaxada, viu? Pelo amor de Deus. Tô precisando. Esses dias foi só banho de sal grosso”.

Outra ansiedade de Gabi Martins, justamente nessa período, é voltar aos palcos: “Quase que estou tendo um filho de tanta ansiedade pra voltar. Cantar, abraçar, ver vocês de pertinho, olhar no olho… Não vejo a hora”.

Falando sobre o reality show da Record, de acordo com o site Notícias da TV, a artista soube da possibilidade de Gui Napolitano — que esteve na quinta edição de No Limite — estar nesse time e foi logo procurar a produção da Fazenda para cobrar explicações.

Gabi teria se recusado a participar de A Fazenda com o ex-namorado e batido pé firme para ter certeza do cumprimento dessa sua exigência, de um acordo feito previamente. A Record não costuma revelar os possíveis peões, evitando uma sabotagem ao jogo, mas abriram uma exceção para a cantora.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›