Confirmada para a Globo, série de Hassum estreia neste mês no Multishow; saiba quando

Leandro Hassum
Série de Leandro Hassum estreará neste mês no Multishow (Imagem: Divulgação / Globo)

Leandro Hassum está de volta ao Grupo Globo, após passagem por concorrentes na TV por assinatura e no streaming. O humorista já gravou toda a primeira temporada de Família Paraíso, que estreia neste mês no Multishow e em agosto na Globo.

O novo humorístico chegará ao público do canal pago no dia 30 de maio e será exibido sempre às 22h30. Na TV aberta, por sua vez, a data de estreia ainda não foi cravada, mas a produção já está garantida para assumir as tardes de domingo, possivelmente no horário após o Esporte Espetacular.

Além de Leandro Hassum, que fez sucesso recentemente com filmes na Netflix, Família Paraíso também conta com Cacau Protásio, Guida Viana, Paulinho Serra, Viviane Araújo e Ataíde Arcoverde no elenco.

Veja Também

A produção gira em torno de Leleco, que, depois de perder tudo o que tinha, ele encontra um novo trabalho em uma casa de repouso, onde terá que se acostumar a conviver com pessoas tão diferentes dele.

Cabe ressaltar que, antes do seu compromisso com a Globo, Leandro Hassum chegou a iniciar conversas com a Band para a possibilidade de um novo programa na TV aberta. A negociação não foi adiante.

Produção confirmada

O Prime Video e a RTVE já começaram a divulgação da nova série Sem Limites (Boundless), estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte como Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A produção será lançada exclusivamente pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição.

Plateia de volta

Eliana fez ontem a primeira gravação com plateia no SBT depois de mais de dois anos. O dominical da loira é um dos últimos programas a retornar com o auditório no canal. A decisão foi tomada por causa da atual situação da pandemia da Covid-19.

Negócio fechado

A emissora uruguaia Teledoce fechou negócio com a Globo e comprou Vidas Ajenas – título internacional de Um Lugar ao Sol. Ela será exibida neste ano, mas a data ainda não foi confirmada. A trama chegou ao fim na emissora carioca em março e deu espaço para Pantanal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›