Paola Carosella não deixa os internautas sem respostas (Imagem: Divulgação / Band)

O “MasterChef” acabou, mas o resultado da grande final, vencida por Maria Antonia, ainda rende discussões nas redes sociais entre o público e Paola Carosella.

Assim foi durante toda a temporada, Paola ouviu críticas nas redes sociais e rebateu todas. O público ficou com a pulga atrás da orelha por causa da maneira como a jurada estaria supostamente favorecendo alguns participantes.

A argentina retrucou todas as teorias da conspiração, principalmente aquelas que apontavam o favoritismo e uma certa proteção a Hugo, que ficou em segundo lugar.

Agora, o público fã de Hugo começou a criticar Paola pela escolha de Maria Antonia para ganhar o programa, que foi gravado há dois meses. Uma internauta chamou de roubo a vitória de Maria. “Paola, querida, isso foi uma roubalheira. Esta na cara que vocês preferiram uma massa crua, um sorvete derretido e sem falar no ovo que nem mole estava, me poupe, este programa esta sem credibilidade nenhuma, não tem mais a minha audiência e de muita gente da minha cidade”, escreveu.

Paola respondeu prontamente: “O ovo estava perfeito. Assiste de novo. A massa não estava crua, era massa caseira! Estava al dente de mais para absorver completamente o molho (molho absurdo de bom), farofa de tutano que dava para comer sozinha, sobremesa com sorvete que derreteu com o excelente sabor”.

Outra seguidora mostrou insatisfação por ver que os três jurados tinham aprovado o prato principal de Hugo, mas depois mudaram de opinião. “Paola, vocês elogiaram muito o prato principal do Hugo, porque mudaram de opinião? Fui no restaurante do Claude [Troisgros] semana passada e a sobremesa dele não era doce, mas estava deliciosa com pouco açúcar como tem que ser”, comparou.

Carosella também rebateu a declaração da telespectadora. “Mas, não foi o Claude que cozinhou. E o Claude é o Claude e o Hugo é o Hugo. Eu gosto muito do Hugo e teria sido lindo coroar seu percurso ganhando. Mas, o cardápio da Maria foi melhor, menos defeitos e mais sabor”, argumentou.

Saiba Mais:

Maria Antonia comemora vitória no “MasterChef”: “Felicidade é pouco”

Frase de Maria Antonia para Rita na final do “MasterChef” revolta internautas

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos