Vilã em Elas por Elas, atriz dá spoiler de drama envolvendo personagem

Elas por Elas
Fernanda Lasevitch vive a vilã Helena jovem em Elas por Elas (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Lasevitch surpreendeu ao surgir como Helena na primeira fase de Elas por Elas e reforçou algo que já tinha vivido anteriormente.

É que a atriz divide a mesma personagem com Isabel Teixeira e já tinha feito isso em Amor de Mãe, exibida em 2020.

Em entrevista ao site NaTelinha, a aposta da Globo contou que resistiu a novela original e pegou alguns detalhes de Aracy Balabanian, que fez o papel em 1982.

Além disso, ela admitiu que também se inspirou em Odete Roitman, de Vale Tudo, e na própria Isabel, a quem acredita ser sua maior referência para a personagem.

Por falar na veterana, Fernanda pontuou que a troca entre elas é incrível que Teixeira é uma grande atriz e inteligente, que se dedica e se entrega nos projetos que faz.

No início dos ensaios, eu pude ver a quantidade de referências que ela trouxe e todo o estudo que já vinha sendo feito“, comentou.

Atriz da spoiler do que deve acontecer com vilã em Elas por Elas

Questionada sobre o desenrolar da personagem para os próximos capítulos, a artista disse acreditar que a vilã vai perder algo muito precioso para ela, que é justamente o controle sobre a própria vida e das pessoas que ela ama:

“Isso vai desestabilizar a personagem. Ela vai ser atravessada pelos acontecimentos da trama e acredito que apesar do sofrimento existe a possibilidade de uma melhora”.

Ainda assim, para Fernanda, Helena vai precisar lutar com unhas e dentes para se manter de pé no mesmo lugar que conseguiu chegar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.