Confrontado, diretor de A Fazenda fala sobre pressão em apresentadores e Marcos Mion é lembrado

A Fazenda
Rodrigo Carelli é o diretor de A Fazenda (Imagem: Reprodução / R7)

Rodrigo Carelli quebrou o silêncio e falou sobre os boatos que o cercam em relação a falar no ponto eletrônico (aparelho usado no ouvido pelos apresentadores para se comunicarem com o diretor ao vivo) e sobre pressionar os apresentadores de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O diretor foi questionado por Paula Carvalho, apresentadora do Morning Show, da Jovem Pan, sobre pressionar os apresentadores. Sem meias palavras, Carelli disse que fala o necessário para que o condutor consiga se orientar durante a apresentação ao vivo.

“Tem aquela mítica de que você fala muito no ponto e pressiona muito os apresentadores de Fazenda. Eu queria saber de você”, disparou a jornalista.

Rodrigo, então, respondeu: “Eu falo no ponto o tanto que qualquer diretor precisa falar no ponto. O tanto que eles precisam que seja falado. No caso da Dri [Adriane Galisteu], ela fala o que está no texto muito bem, e o que ela põe de caco [improviso] e a compreensão dela, porque isso é algo muito importante no reality, a pessoa entender o que está acontecendo, ter o domínio das regras e do que está acontecendo”.

“Primeiro, porque ela é uma grande fã de reality show de muito tempo. Segundo, porque ela tem uma experiência incrível de muito tempo como apresentadora”, ressaltou.

Citação a Marcos Mion

Fábia Oliveira questionou Adriane Galisteu sobre quais elementos ela pretende usar para deixar a sua marca na 13ª temporada de A Fazenda. A jornalista citou o nome de Marcos Mion, que apresentou o reality show por três temporadas (10ª, 11ª e 12ª).

Em resposta, Galisteu disse que tem se atentado aos trejeitos de famosos nomes do segmento rural, como o falecido narrador de rodeios, Asa Branca (1962-2020).

“Eu tenho que ter algumas surpresas e vou guardá-las para a estreia de A Fazenda. Essa brincadeira que eu falei do chicote: 1Segura o chicote que o coice é certo’, eu vou usar bastante e outras expressões. Tenho me inspirado muito nos tons dos rodeios, tenho olhado muito o Asa Branca e me inspirado nisso para trazer isso de volta para A Fazenda”, confidenciou.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›