Confronto entre Jeiza e Bibi rende boa audiência para A Força do Querer

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) e Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; duelo de gigantes mantém audiência da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

As rivais Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se encontraram, por acaso, no capítulo desta terça-feira (29) de A Força do Querer (2017). O confronto entre as duas, com direito a mata leão da policial na “perigosa”, acarretou em audiência satisfatória para a Globo no que tange à edição especial das 21h.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que A Força do Querer acumulou 28,1 com a sequência em que Jeiza, desavisada, aceita o convite de Aurora (Elizangela) para um café, sem saber que a amiga de sua mãe, Cândida (Gisele Froes), é a genitora de Bibi. Também o encontro de Dedé (João Bravo), filho desta última, com o pai bandido, Rubinho (Emilio Dantas).

Haja Coração (2016) alcançou 23,7 de média. O foco esteve no susto de Henrique (Nando Rodrigues) ao descobrir que sua namorada e a mãe de seu sócio, Beto (João Baldasserini), são a mesma pessoa: Penélope (Carolina Ferraz). Também a proximidade do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), prejudicado, justamente, por Beto.

Flor do Caribe (2013) amealhou 19,3 pontos. A desavença de Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) marcou o capítulo, que trouxe ainda a influência de Dionísio (Sérgio Mamberti) sobre Hélio (Raphael Vianna). O vilão acenou com a vice-presidência do Grupo Albuquerque para o rapaz, envolvido em um plano para eliminar Samuel (Juca de Oliveira).

Malhação – Viva a Diferença (2017) anotou 17,4 de média com a descoberta de Tina (Ana Hikari) sobre a doença da mãe, Mitsuko (Lina Agifu). Já Gabriel (Luis Galves) reagiu ao ataque homofóbico que sofreu com arte: ele cobriu as ofensas pichadas na parede da lanchonete do Rony (Lúcio Mauro Filho) com um retrato do pai, auxiliado por Felipe (Gabriel Calamari).

Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo atingiu 18,5 pontos. Capitu (Giovanna Antonelli) se viu atordoada com o plano engendrado por Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) – além do auxílio da falsa amiga Simone (Vanessa Mesquita) – para que ela volte a fazer programas com o empresário, extremamente grosseiro e violento nos últimos encontros.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›