O “Big Brother Brasil”, da Globo, decidiu inovar e, pela primeira vez, colocou uma família dentro do confinamento. Os quatro integrantes ficarão até o próximo domingo (28), quando serão anunciados os dois participantes que permanecerão no BBB18. Após a decisão do público, os competidores valerão por apenas um brother.
A família selecionada é a Lima, formada por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, o pai, mãe, filha e sobrinho, respectivamente. Eles são os primeiros confinados da residência, que ficará completa nesta terça-feira (23), com os outros 16 participantes.
Ayrton, 56, é analista e programador carioca, casado com Eva e pai de Ana Clara. Ele sempre sonhou em entrar no BBB e diz que não medirá esforços para levar o prêmio. “É um sonho entrar no BBB, participar das festas, jogar muito e ganhar a grana”, conta.
Sua esposa, Eva, 52, é paranaense, formada em marketing. Para ganhar o reality contará com sua determinação e testará seus próprios limites. Já Ana Clara é uma estudante de 20 anos, comunicativa e que se considera bem-humorada. “Sou boa em convencer as pessoas e bem humorada. Além disso, acho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também”, fala.
O sobrinho de Ayrton e Eva, Jorge, é engenheiro carioca de 30 anos. Bem-humorado e com perfil apaziguador, se considera um pouco grudento.
Quem você acha que deve ficar no BBB?
[poll id=”339″]
Saiba Mais:
Globo lucra 140 vezes a mais com BBB18 que prêmio do vencedor
Veja as primeiras fotos da casa do BBB18 e conheça as novidades
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]